Eli Manning manda Justin Jefferson, astro dos Vikings, disfarçado de fotógrafo de natureza para obter informações privilegiadas sobre o flag football, um esporte que está em rápida expansão. Ele tira fotos, confunde treinadores, quebra tornozelos e voa como uma mobelha-grande.