Eli Manning Apresenta: Os Infiltrados - Micah Parsons
Eli Manning convida Micah Parsons para abraçar seu "tiozão" interior ao se passar por garçom em um evento para torcedores do Dallas Cowboys. Ninguém sabia na época, mas esta seria uma das suas últimas aparições como jogador dos Cowboys.