Elmo na Terra dos Rabugentos
Elmo e seu querido cobertor azul são inseparáveis. Quando Oscar, por descuido, joga o felpudo cobertor em sua lata de lixo, Elmo mergulha pra recuperá-lo. E aparece em Grouchland - a Terra dos Rabugentos, uma lixeira fedorenta, onde vive o ganancioso Huxley (Mandy Patinkin) que não aprendeu a dividir. Elmo e todos os seus amigos da Vila Sésamo embarcam em uma aventura repleta de diversão, com uma missão: resgatar o cobertor de Elmo. No caminho, Elmo encontra uma galinha gigante e ainda a própria Rainha do Lixo (Vanessa Williams)! São adoráveis - e rabugentos - momentos de diversão, canções sensacionais e o melhor de seus personagens predileto.