Link Perdido
Cansado de viver uma vida solitária, o gigante e peludo Sr. Link recruta o destemido explorador Sir Lionel Frost para guiá-lo em uma jornada para encontrar seus parentes há muito tempo perdidos no lendário vale de Shangri-La. Junto com a aventureira Adelina Fortnight, o trio enfrenta grandes perigos nos confins do mundo.