Em Busca da Felicidade
Em Busca da Felicidade é uma história de irmandade. Da origem humilde como filhos de um pastor em Nova Jersey à ascensão meteórica à fama, a ligação entre os irmãos Jonas era inabalável, até que uma separação surpreendente e dolorosa levou Joe, Kevin e Nick por caminhos diferentes. Com entrevistas pessoais, imagens inéditas e música exclusiva, o grupo Jonas Brothers é visto como nunca antes.