Em Busca da Liberdade
Apesar de ter ganhado um ouro olímpico pelo Reino Unido e ter uma bela propriedade, Eric Liddell nasceu na China, aonde viveu a maior parte de sua vida, ensinando e evangelizando. Este filme traz a verdadeira história deste grande atleta, que se recusou a correr na Olimpíada de 1924 por ser em um domingo, dia de honrar a Deus. Depois destes eventos, Liddell voltou para a China, onde mora seu coração, todavia, os tempos no país estão turbulentos, pois o Japão Imperial está começando a dominar a região e a aterrorizar a população.