Em Busca de Sentido
"Em Busca de Sentido" conta a história de Marc e Nathanaël, dois amigos de infância que fazem uma viagem para questionar-se sobre o mundo. Equipados com nada mais a não ser uma câmara pequenina e um microfone, eles tentam revelar as causas da atual crise no mundo e descobrir um caminho para gerar mudança encontrando filósofos, professores, militantes ecologistas e guardiões de culturas antigas. Uma busca que transmite confiança na nossa habilidade de gerar mudança em nos e no mundo.