Em Busca de uma Vida Melhor
Aos 17 anos, a jovem Mitsy sonha em sair da casa de sua avó, que a criou desde muito nova, para procurar a mãe que a abandonou. Quando sua mãe aparece de repente, trazendo diversas dúvidas para sua vida, ela precisa decidir se a avó é sua aliada ou sua maior inimiga.