Em fuga
Uma ex-dançarina de bar arrisca tudo para ajudar seu jovem vizinho depois que ele testemunha o assassinato de seus pais. No entanto, ela logo descobre que o culpado pode ser uma pessoa mais próxima do que ela imaginava.