Code name banshee
CODE NAME BANSHEE é um filme de ação cheio de adrenalina que segue a assassina Delilah, cujo codenome é Banshee. Quando contratada para matar um Deputado, ela descobre que foi enganada por um mercenário que quer acabar com a vida de seu ex-parceiro, Caleb. Delilah dirige toda a noite e descobre que, secretamente, ele tinha uma família e estava vivendo com sua filha de 18 anos usando um nome falso. Eles se reconectam, tentando encontrar a verdade e finalmente a paz, enquanto os mercenários chegam para uma luta épica entre três habilidosos assassinos.