Em Nome do Mal
Eve Sullivan é presa após matar onze pessoas em uma igreja. O Dr. Donald Thomas recebe a missão de interrogá-la e decidir se ela possui condições de enfrentar um julgamento, mas acaba descobrindo um terrível segredo.