Em seu lugar
O filme conta a história de Claudia e Antonio, que estão casados há 15 anos, mas o relacionamento deles se tornou rotina. Após uma discussão noturna, o alinhamento incomum dos planetas Vênus, Terra e Marte causa uma transformação mágica: a alma de Antonio fica presa no corpo de Claudia e vice-versa.