Pouso de Emergência
Em agosto de 2019, um avião colidiu com uma revoada de gaivotas, provocando a falha de dois motores. Para salvar a vida das 233 pessoas a bordo, o piloto Damir Yusupov decide pousar o avião em um milharal próximo ao aeroporto.