Emile Zola
A história de Émile Zola, um dos maiores escritores do mundo. Dos seus dias como escritor engajado em Paris ao seu primeiro sucesso com a publicação de "Nana". Em seu brilhante artigo "J'accuse", ele expõe o caso Dreyfuss como um grande erro judicial para esconder a incompetência do governo.