Testemunha de acusação
Após violento infarto, o mal-afamado advogado britânico Sir Wilfred Robarts (Charles Laughten) recebeu ordens dos médicos para abrir mão de beber, fumar e trabalhar no tribunal. Contudo, ele se mostra intrigado pelo caso de Leonard Vole (Tyrone Power), sujeito simpático acusado de matar uma viúva rica. O caso vira de pernas para o ar quando a adorável esposa de Vole (Marlene Dietrich) anuncia que não são casados e aceita ser testemunha de acusação. Adaptado da peça de Agatha Christie e dirigido com a habitual finesse por Billy Wilder.