À Meia Luz
Após a morte de sua famosa tia, que era cantora de ópera, Paula vai estudar na Itália, onde conhece Gregory Anton, com quem se casa. De volta à mansão vitoriana de sua família, em Londres, Paula começa a suspeitar que seu novo marido, aparentemente encantador, é um assassino enlouquecido em busca de rubis que estão escondidos.