Encontrando um Propósito
Um médico ambicioso com o sonho de se tornar um neurocirurgião encontra um adolescente com câncer terminal e os dois rapidamente se aproximam. Mas, quando são pegos desrespeitando as regras do hospital, eles devem aprender um com o outro sobre como encontrar um propósito na vida.