Encontro Explosivo
June Havens paquera um encantador passageiro durante um voo de Kansas, mas ela não sabe que logo estará no meio de uma aventura internacional. O passageiro, Roy Miller, é um agente disfarçado que afirma ter sido enganado. Agora, como parceira relutante de Roy, June faz parte de suas aventuras.