Encontros do Destino
Lou é uma atraente fotógrafa com dificuldades financeiras, que passa a trabalhar como cuidadora para resolver uma crise familiar. Então ela conhece Alan, um físico teórico brilhante e arrogante, que diz ter resolvido o paradoxo da viagem no tempo. Utilizando suas teorias, ele está obcecado em alcançar seu objetivo: conquistar Lou, mesmo depois que ela o rejeita de primeira. Mas, depois que Alan segue aparecendo em sua vida e os dois começam a flertar, Lou descobre que a versão do futuro de Alan tem manipulado os dois o tempo todo.