Os Agentes do Destino
(Legendado) David Norris, um jovem político com uma carreira promissora, conhece Elise, por quem se apaixona. Mas quando vai tentar se aproximar da garota, homens com estranhos poderes de interferir no futuro, os separam, tentando colocá-lo volta ao trilho de seu destino.