Encouraged
Courage Adams nasceu na Nigéria. Quando ele tinha sete anos, a família se mudou para a Espanha. Ele começou a andar de BMX aos 12 anos e se profissionalizou aos 16. Agora, ele faz uma viagem de volta para conhecer suas origens e a cena local de BMX.