Enthadaa Saji
Sajimol é uma garota preguiçosa e sem nenhuma ambição que só causa problemas. Até que um dia, um santo aparece diante da moça, Saint Rocky. Ele muda todos os seus planos e dá um novo sentido a sua vida.