Entre Laços Live
Viva a experiência de Disney Entre Laços Live! O programa inclui as músicas originais "Donde voy" e "Convénceme", covers dos anos 90 como "Keep Living Without Your Love", uma seleção de canções do musical Sexta-Feira Muito Louca: Um Novo Musical e sucessos musicais do momento como “Tacones Rojos” e “Vivir Así”.