Escura é a noite
Cheng Yuan Fang (Annie Chen), filha de uma família abastada e influente, descobre que sua vida aparentemente perfeita esconde segredos sombrios quando sua cunhada, Hsiao Han Ting, desaparece sem deixar rastros. Com o apoio de Ah Young e Kevin, Yuan Fang investiga as circunstâncias do desaparecimento, revelando um rastro de evidências que aponta diretamente para seu irmão, Cheng Yuan Chun. Na medida em que aprofundam o mistério, Yuan Fang se vê cada vez mais preocupada com o destino de Han Ting, enquanto Ah Young busca protegê-la do caminho perigoso em que se envolveram. Com a tensão aumentando e verdades ocultas vindo à tona, a investigação ameaça expor os segredos mais obscuros da família. Um filme de mistério taiwanês de 2019, dirigido por You Han Ting.