Escuridão Profunda
Os mineiros são forçados a levar um professor para o subsolo com eles, para coletar amostras para um estudo. Após um deslizamento de terra impedi-los de voltar à superfície, eles descobrem uma cripta de outro tempo, que, sem saber, desperta uma criatura sanguinária.