Esquema de Risco: Operação Fortune
O espião Orson Fortune precisa rastrear e conter a venda de uma nova tecnologia de armas mortais que está sendo realizada pelo bilionário Greg Simmonds. Junto com uma das melhores equipes de operações especiais do mundo, Fortune recruta o astro de Hollywood Danny Francesco para ajudá-los a passar despercebidos na missão de salvar o mundo.