Estação Paranormal
Um mistério que abala a estação de metrô Rocafort em Barcelona há anos entra totalmente na vida de Laura quando ela começa a trabalhar nesta antiga e silenciosa parada e descobre que muitas pessoas morreram ali sob estranhas circunstâncias.