Eu Sou a Vingança
Quando o soldado mercenário John Gold é informado que seu melhor amigo foi assassinado, ele parte em uma missão para descobrir os motivos. Ele então desvenda uma conspiração perigosa e parte para caçar os responsáveis um a um.