Força de Ataque
(Legendagem) Quando Marshall Lawson (Steven Seagal) perde sua equipe em um ataque à sangue frio e aparentemente ao acaso, ele assume a investigação das circunstâncias suspeitas das mortes brutais. Logo, ele descobre a CTX Majestic, uma operação militar tão secreta que agora os militares querem eliminá-lo para proteger seu segredo. Determinado em sua perseguição, Lawson se envolve em uma imperdoável batalha com uma operação de tráfico de drogas que parece ser secretamente fundada por um exército criminoso militar.