Eu vi o diabo
Kyung-chul é um perigoso psicopata. Mata apenas pelo prazer do sofrimento que causa nas suas vítimas. Cometeu crimes hediondos das formas mais diabólicas, que ninguém consegue sequer imaginar e as suas vítimas vão desde jovens mulheres até crianças inocentes. A polícia anda no seu encalço há já muito tempo, sem nunca o conseguir apanhar. Uma noite, a filha de um chefe da polícia reformado é encontrada morta e brutalmente desfigurada. O noivo dela, Kim Soo-hyeong é um agente secreto, e vendo a incapacidade da polícia em agir e resolver os homicídios, decide ele mesmo perseguir e capturar o assassino. Uma promessa de retribuição sanguinária contra o homem que lhe roubou a noiva, tornando-se ele mesmo no monstro que persegue...