Everly Brothers - Reunion Concert
Era setembro de 1983, e dez anos depois de uma das divisões mais acrimoniosas da história da música popular, quando os Everly Brothers, Don and Phil, subiram ao palco no Royal Albert Hall, em Londres, para uma apresentação memorável.