Live at The Sydney Entertainment Centre - Hall and Oates
Daryl Hall e John Oates sabiamente se reuniram há alguns anos após alguns projetos solos e fizeram o tipo de show que torna difícil acreditar que eles realmente consideraram tomar caminhos separados. Eles estão aqui na Sydney Entertainment Centre.