Every Breath You Take
Every Breath You Take é um thriller psicológico intenso sobre um psicólogo (Casey Affleck, vencedor do Óscar), cuja carreira corre perigo quando uma paciente se suicida. Quando ele convida o irmão dessa paciente (Sam Claflin) para ir à sua casa conhecer sua esposa (Michelle Monaghan, indicada ao Globo de Ouro) e sua filha, sua vida familiar é subitamente destruída.