Exit
Há uma linha tênue entre o dinheiro e a lealdade. Thomas Skepphult tem uma empresa de investimentos, quando suas digitais são encontradas na arma que matou ao seu sócio, ele é preso. Ao ligar para seu advogado, quem atende o telefone é alguém que ele pensou que havia se suicidado há três anos.