Exit
Yong-Nam (Jo Jung-Suk) foi um dos melhores alpinistas da faculdade, mas não teve muita sorte em outro lugar depois de se formar. Ele não consegue um emprego há muitos anos e tem que confiar em seus pais para sobreviver. Pelo 70º aniversário de sua mãe, ele insistiu em fazer a festa no Dream Garden porque seu antigo amor platônico, Eui-Joo (Im Yoon-ah), trabalha lá. Quando ocorre um desastre que cobre um distrito inteiro de Seul com um misterioso gás branco, ele tem que usar todas as suas habilidades de escalada de rocha com a ajuda da Eui-ju para levar todos à segurança.