Missão improvável
Yoo Da Hee (Lee Sun Bin), uma agente secreta chinesa, é enviada à Coreia do Sul para desmantelar uma rede de tráfico de armas. Por acaso, ela acaba se unindo a Woo Soo Han (Kim Young Kwang), um detetive particular desajeitado que costuma lidar com casos simples, como encontrar cachorros perdidos. Acreditando que Soo Han é seu parceiro de operação, Da Hee o envolve na missão enquanto ele imagina ter sido escolhido especialmente pelo serviço secreto. A parceria improvável se torna perigosa quando testemunhas-chave são assassinadas, transformando Da Hee e Soo Han nos principais suspeitos. Pressionados pela situação de risco, eles precisam trabalhar juntos para desvendar a verdade e provar a inocência. Uma comédia de ação sul-coreana de 2020 dirigida por Kim Hyung Joo.