Faça uma reverência e beije
An Kishimoto (Elaiza Ikeda), dedicada praticante de kyudo (arqueria japonesa), está no último ano do ensino médio e busca um sucessor capaz de liderar o clube de arqueria da escola. Youta Mikami (Masaki Nakao), um arqueiro talentoso, mas sem motivação, desponta como sua principal escolha. Apesar da hesitação inicial sobre a falta de paixão dele, An o seleciona como próximo presidente do clube. De forma inesperada, Youta começa a demonstrar interesse romântico por An, desafiando o foco dela na formatura e nos planos futuros. Conforme o relacionamento se desenvolve, An precisa equilibrar seus sentimentos e responsabilidades enquanto se prepara para deixar o ensino médio. Baseado no mangá de Yakko Kaga, este é um filme romântico japonês de 2017 dirigido por Takeshi Furusawa.