Vá embora, Ultramar
Nanakusa (Yokohama Ryusei) e Yuu Manabe (Marie Iitoyo), amigos de infância que se distanciaram, se reencontram por acaso na Ilha Kaiden, um lugar que abriga almas rejeitadas pela sociedade. Ao retomarem a amizade, se veem envolvidos em casos misteriosos típicos desse local isolado. Juntos, iniciam uma jornada para desvendar os segredos da ilha, navegando por um cenário enigmático de pessoas perdidas e esquecidas. A investigação os leva cada vez mais fundo nos mistérios obscuros da ilha, desafiando sua compreensão sobre conexão e sobrevivência. Sua história compartilhada e determinação os ajudarão a revelar a verdade, ou descobrirão algo ainda mais surpreendente? Baseado no romance "Inakunare Gunjo" de Yutaka Kono, este é um filme japonês de ficção científica e aventura misteriosa de 2019, dirigido por Akina Yanagi.