Faça Você Mesmo
O pato voltou! Pato Donald estrela o novo curta dirigido pelo aclamado animador e lenda da Disney, Mark Henn (supervisor de personagens amados como Ariel, Bela, Jasmine, Jovem Simba, Mulan e Tiana). Donald tenta fazer alguns reparos em casa, começando com trocar uma lâmpada, que rapidamente se tornam uma série de desastres cômicos. Ele perde a paciência e fica cada vez mais frustrado à medida que as coisas fogem do controle, terminando com um final explosivo. A primeira aparição de Pato Donald nas telas foi no curta “A Galinha Esperta”, de 1934, e o último que estrelou foi “The Litterbug”, de 1961. Desde então, ele fez participações notáveis em “Uma Cilada para Roger Rabbit” e “Era Uma Vez Um Estúdio”, o curta da Disney de 2023.