Fama a Qualquer Preço
Um grupo de atores frustrados decide passar o fim de semana em uma casa de campo, mas quando uma das atrizes descobre que conseguiu o papel principal em uma grande produção, a inveja toma conta dos demais e as coisas saem fora de controle.