Febre da primavera
Bahar foge dos credores de seu irmão, escondendo-se no porta-malas do jipe de Levent, e acaba inconsciente. A polícia a encontra e Levent, liberado com o consentimento de Bahar, tenta evitá-la, mas o amor entre eles floresce.