Febre de Bola
Torcedor fanático do Arsenal da Inglaterra desde a infância, Paul Ashworth é também um professor de inglês com a crise de meia-idade e cheio de dúvidas sobre seu relacionamento com Sarah. Disposto a acompanhar a melhor campanha de seu time nos últimos dezoito anos do campeonato nacional, ele sequer imagina que terá de enfrentar a revelação de que será pai pela primeira vez e as cobranças cada vez maiores de Sarah que, para seu desespero, não dá a mínima para os seus jogos de futebol.