Felipe Franco: O Escolhido
Conhecido como a maior estrela do fitness do Brasil, Felipe Franco não tinha nada que o impedisse de subir à fama internacional. Ele era casado com a estrela da televisão Juju Salimeni, aparecendo nas capas de centenas de revistas e treinando para se tornar um campeão do Olympia no esporte do bodybuilding. Então tudo desabou. Despertando de um divórcio que deixou Felipe lutando para encontrar motivação em meio à depressão, ele parou de competir no fisiculturismo. Felipe Franco: The Chosen One narra a vida e os tempos de Felipe Franco e seu retorno ao culturismo competitivo, ao encontrar inspiração em seus fãs solidários. Seu objetivo? Treinar e ganhar uma qualificação para o Mr. Olympia. Se ele vencer, estará um passo mais perto de ser o primeiro campeão brasileiro da Olympia.