Finch - What It Is To Burn: X
Em 2013, Finch se reuniu com sua formação quase original e anunciou que embarcaria no 'What Is To Burn Ten Year Anniversary Tour'. O grupo apresentou tudo o que fez com alguns bônus extras para os fãs no caminho.