Procurando Fela Kuti
Procurando Fela Kuti conta a história de Fela Kuti, sua música e a sua importância social e política. Ele criou um movimento musical, o Afrobeat, e o usou para expressar suas opiniões políticas contra o governo ditatorial nigeriano. O poder e a potência de sua mensagem são completamente atuais, abraçando a música e a sua luta pela liberdade. Dirigido pelo vencedor do Oscar Alex Gibney.