Força bruta
O detetive Ma Seok-do é enviado ao Vietnã para uma extradição, mas descobre uma série de assassinatos cometidos por um criminoso brutal. O "Policial Monstro" ignora as regras e inicia uma caçada implacável para capturar o assassino.