Força Letal
O militar Karan Singh Dogra e o inspetor Bhavna Reddy correm contra o tempo para impedir um ataque terrorista. No entanto, eles logo percebem que decifrar a conspiração do mentor Buraq pode ser mais difícil do que eles imaginavam.