Força Policial
Edward Norton e Colin Farrell estrelam esse suspense policial que rompe a fina linha entre moralidade e dever com a pergunta: O que significa ser leal? Na cidade de Nova Iorque, o detetive Ray Tierney (Norton, "O Despertar de uma Paixão", "A Outra História Americana") é designado para investigar a delegacia de seu irmão mais velho, Francis (Noah Emmerich, "Pecados Íntimos"). Enquanto isso, o melhor amigo do investigador, Jimmy Egan (Farrell, "Alexandre"), é um policial dessa delegacia que também pode ser corrupto.