Freud, Além da Alma
Freud, considerado o pai da psicanalise, desenvolve a noção de que a neurose decorre da repressão sexual. Ao tratar pacientes com diversos problemas, Freud tem algumas epifanias que acabam contribuindo para o nascimento da análise moderna.