Fuga da Saudita
Quando Rahaf al-Qunun, de 18 anos, decidiu renunciar ao Islã, fugir da Arábia Saudita era sua única opção. Após ser detida em trânsito, ela se barricou em um quarto de hotel, onde recebeu a companhia de um cineasta, o único jornalista a ter acesso. Este documentário mostra os perigos enfrentados pelas mulheres sauditas que tentam escapar de uma das sociedades mais repressivas do mundo.